Pesquise hotéis e pousadas em Salvador

Data de entrada

Data de saída

Hoteis e Pousadas em Salvador


HOTEL VILA GALÉ MARÉS: ESCOLHA O SEU DESTINO NO BRASIL PARA AS SUAS FÉRIAS DE SONHO

O Hotel Vila Galé Marés indica-lhe um novo destino no Brasil. Implantado num terreno de 200.00 metros quadrados, na inesquecível Praia de Guarajuba, o nosso Hotel Marés fica a 42 km do Aeroporto Internacional de Salvador e a 12 km da Praia do Forte.

O Hotel Villa Gale Marés é um projecto magnífico e exótico neste espectacular destino no Brasil, situado entre o mar (com uma frente de praia de 460 metros) e a Lagoa de Guarajuba.

Através da utilização de materiais naturais e do aproveitamento da vegetação local, a integração do Hotel Vila Gale Marés Guarajuba Bahia na paisagem tropical é total. Durante a sua visita a este destino no Brasil aproveite tudo o que este Hotel luxuoso de Bungalows na Bahia tem para lhe oferecer.


Apartamentos:

Não deixe de mergulhar na piscina gigante do nosso Hotel Marés, ou de experimentar o SPA SATSANGA, onde terá uma panóplia de massagens e tratamentos que o farão relaxar. Ficará ainda surpreendido com a gastronomia do restaurante Tenda dos Milagres.

O Mega Resort não esquece os mais novos neste exótico destino do Brasil e reserva-lhes um Mega Kids Club onde poderão passar, também eles, as suas melhores férias. No nosso Hotel Marés o Brasil tem mais sabor a praia e a mar.

Opção de pagamento parcelado em 3x sem juros nos cartões mastercard, Visa e American Express.

Opção disponível apenas para os hotéis do Brasil e para clientes com cartões emitidos por bancos ou entidades financeiras brasileiras.

Observação.: Um documento de autorização de débito será enviado pela nossa central de reservas.Para que o mesmo possa ser enviado correctamente solicitamos que no acto da reserva seja informado o email do titular do cartão. Somente após aprovação da despesa a reserva será considerada como confirmada.
Clique no link e faça sua reserva:

Você tem duas opções Salvador e Guarajuba :



Coloque Crédito de Celular pela internet Tim Vivo Oi Claro. Clique na foto

Coloque Crédito de Celular pela internet Tim Vivo Oi Claro. Clique na foto
Caregue seu celular em menos de 2 minutos

Turismo Receptivo em Salvador Bahia Brasil

Aeroporto Transfer em Salvador Bahia, translado Hotel! Paseeios para Praia do Forte Bem vindo a Salvador Bahia!!!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO