Pesquise hotéis e pousadas em Salvador

Data de entrada

Data de saída

Transfer do aeroporto translado hotel Salvador

Para o ajudar a começar as suas férias na maneira livre de stress, oferecemos-lhe transferes confortáveis a baixo custo carro com motorista.

Fazemos transfer do aeroporto Dr. Luiz Eduardo Magalhães para hotel em Salvador e translado de hoteis e pousadas para o aeroporto.
Também alugamos van para eventos em Salvador, viagens para todo o estado da Bahia, turismo, eventos, congressos, passeios, fazemos receptivo de chegada de cruzeiros em Salvador para grupos nacionais e internacionais.

Tipos de carro:

O motorista estará à sua espera (com uma placa com o seu nome) à chegada no aeroporto, pronto para o levar directamente para o hotel.
Temos disponibilidade de vários tipo de veiculos para atender melhor o turista que vem para Salvador.
O transfer é feito num carro com capacidade máxima para 4 passageiros, carro com motorista, ou van com capacidade máxima para 14 passageiros.
O preço para transferes no carro de 1 a 4 passageiros para ida e volta.
Atenção, não oferecemos serviço de cadeira para crianças.
Para o seu voo de regresso, será recolhido no seu hotel, à hora marcada, de modo a coincidir com a hora do seu voo e será conduzido, juntamente com a sua bagagem, até as partidas do Aeroporto Internacional de Salvador. Os translados do Hotel-Aeroporto são ao mesmo preço que os transferes de chegada.
Para o seu melhor conforto também temos carros com arcondicionado para transfers individuais do aeroporto e para passeios.

TRANSFER PARA HOTEIS EM SALVADOR
Hotel Convento do Carmo, Hotel Catussaba Resort, Hotel Pestana, Hotel Bahia Othon, Gran Hotel Stella Maris, Hotel Fiesta, Hotel Vila Galé, Hotel Blue Tree, Hotel Monte Pascoal, Hotel Portobello, Hotel Tropical, Hotel Sol Vitoria, Hotel Sol Barra, Hotel Sol Bahia, Hotel Atlantic Tower, Hotel Bahia do Sol, Hotel Colonial Chile, Hotel Holiday Inn, Hotel San Marino, Hotel Marazul Barra, Hotel Villa da Praia, Hotel Porto Farol Apart.


TRANSFER PARA HOTEIS NA PRAIA DO FORTE
Hotel Iberostar Praia do Forte na Bahia, Hotel Tivoli Eco Resort, Hotel Porto Zarpa, Pousada Porto da Lua, Hotel Eco Atlantico, Pousada Ogum Marinho, Hotel Vila dos Corais, Pousada Farol das Tartarugas.

TRANSFER PARA HOTEIS NA COSTA DO SAUIPE

A Costa do Sauipe é um complexo de hoteis e pousadas e todos são juntos por isso não citamos os nomes, mas trabalhamos com todos. Mariot, Breezes etc.

Coloque Crédito de Celular pela internet Tim Vivo Oi Claro. Clique na foto

Coloque Crédito de Celular pela internet Tim Vivo Oi Claro. Clique na foto
Caregue seu celular em menos de 2 minutos

Turismo Receptivo em Salvador Bahia Brasil

Aeroporto Transfer em Salvador Bahia, translado Hotel! Paseeios para Praia do Forte Bem vindo a Salvador Bahia!!!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO