Pesquise hotéis e pousadas em Salvador

Data de entrada

Data de saída

Passeios em Salvador Para Praia do Forte


Citytour Panorâmico


O passeio panorâmico começa pelo Dique do Tororó - e passara por as esculturas de orixás no famoso Dique do Tororo e estádio da Fonte Nova. Em seguimos para a Cidade Baixa passando o tunel Americo Vespucio e iremos em direção a Igreja do Nosso Senhor do Bonfim. Além disso, poderemos desfrutar de uma belíssima vista da cidade alta no Forte de Mont Serrat - um dos fortes que ajudou no combate contra os invasores de Salvador e do país. E para terminar iremos visitar o Elevador Lacerda, que também irá servir transporte até o Mercado Modelo para algumas compras.

Citytour Histórico em Salvador


O turista que vem a Salvador não pode deixar de faxer esse roteiro de passeio, o indispensável Citytour Histórico. Porque?, Salvador é a primeira capital do Brasil e apresenta mais de mil casarões construídos desde o século XV. Além de igrejas e monumentos que constituem o maior patrimônio arquitetônico barroco da América Latina. A viagem em de volta para histórica começa pelo Farol da Barra, depois segue para o Teatro Castro Alves, Forte de São Pedro e Praça Castro Alves. Chegando finalmente ao Pelourinho, fascilitando ao turista visitar também todos os outros locais que formam o Centro Histórico.

Tour de praias em Salvador


Salvador tem 50 km de litoral de praias em Salvador e que comerça do Porto da Barra até a Praia do Flamengo - dentro dessa orla maritima você vai conhecer praias por praias ate chegarmos a Praia de Aleluia. E para aproveitar cada faixa do litoral soteropolitano começaremos o Tour pelo Farol da Barra, o mas famoso cartão postal e ponto turistico de Salvador. Seguiremos pela Orla Marítima que proporcionará a vista das belas praias de Ondina, Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Jardim dos Namorados, Armação, Boca do Rio e Itapuã. Ao chegar em Itapuã, damos uma paradinha na Lagoa do Abaeté. E para fechar o dia iremos à Praia de Piatã para um banho de mar.

Passeio para as ilhas de Itaparica e Ilha dos Frades


Esse é um dos passeios que os turistas sempre procuram. A baía de Todos os Santos é muito linda. Um dos melhores passeios pelo turista que vem a Salvador. Com o barco que os bahianos chamam de uma escuna com um guia regional, serviço de bar e som para diversão dos viajantes, partiremos para essa conhecer um pouco de historia. A primeira visita é à Ilha dos Frades e em suas águas quentes tomaremos nosso primeiro banho de mar. E Logo depois tomamos seguiremos para a da Ilha de Itaparica – a mais famosa e maior ilha da baía. Lá o turista fica mais a vontade para relaxar e saber o que que a ilha de Itaparica tem para amostrar. Piscinas naturais, mergulho, caminhadas e cavalgadas são algumas das opções para o visitante. Além de se comer a famosa muqueca o seu opcionaç almoço, o turista também irá a vista de toda a cidade deItaparica durante o passeio.

Passeio para Cachoeira e São Felix



Para quem não sabe a cidade de Cachoeira foi a segunda do Brasil e tem uma história impressionante. Por estar localizada no reconcavo Bahiano ou seja onde comerçou o verdadeiro Brasil. Famosa pelos escravos, plantações de cana de açucar e exportação para Europa, também pela fabricação de tabaco e cigarros famosos, e por suas batalhas. O transporte dessas mercadorias eram trazidas de barco pelo rio paraguaçu.
A maior riqueza do período colonial. A cidade que reúne o acervo arquitetônico barroco mais importante - bem parecido com o pelourinho e é Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, título que recebeu no dos anos 70. O Tour pela cidade começa na Igreja Matriz e em seguida vamos para Ordem Terceira do Carmo. Logo ao lado de Cachoeira está São Félix. Cidade que também visitaremos, pois as duas são ligadas por uma ponte sobre o Rio Paraguaçu - construída ainda durante o governo de D. Pedro II.
Em São Félix, finalizamos nosso passeio com a visita a uma fabrica de charutos - fundada nos 1800

Passeio para Praia do Forte Bahia



Todos que vem a Salvador já vem com esse nome na cabeça. A Praia do Forte há muitos anos não é mais apenas uma vila de pescadores. E até hoje continua sendo mas com um toque de mudança de beleza de vila, tanto que foi apelidada de "Turisnésia brasileira". Situada a 70 km de Salvador, o local possui 12 km de praias e diversas opções de lazer. O nosso passeio começa no Projeto Tamar – Progeto de proteção e preservação das tartarugas marinhas e animais maritimos. Em seguida passearemos pela vilas de Pescadores da Praia do Forte. E por fim, iremos a Guarajuba para um delicioso banho de mar em águas quentes.

Coloque Crédito de Celular pela internet Tim Vivo Oi Claro. Clique na foto

Coloque Crédito de Celular pela internet Tim Vivo Oi Claro. Clique na foto
Caregue seu celular em menos de 2 minutos

Turismo Receptivo em Salvador Bahia Brasil

Aeroporto Transfer em Salvador Bahia, translado Hotel! Paseeios para Praia do Forte Bem vindo a Salvador Bahia!!!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO